Placo Dry Wall




 
Em outubro de 2007 o Professor Marcelo Gazzo participou com a professora Rozzane e os alunos da ETEc Getulio Vargas, do curso oferecido pela Industria Placo, no Município de Mogi das Cruzes em parceria com o curso de Edificações.
Nesta visita técnica, os presentes foram capacitados e bem como receberam certificação como montadores, pois passamos por períodos de aulas teóricas, visitação na linha de produção, para melhor conhecimento do produto, além de  aulas práticas, com os participantes efetuando o corte e a montagem de  paredes e forros de gesso.
Nosso objetivo é dar oportunidade aos alunos lançarem mão de suas habilidades técnicas e práticas. Foi uma oportunidade da utilização in loco da teoria dada em sala de aula.
Todos os alunos e professores tiveram atuação efetiva na parte prática e trabalharam pesado, com afinco na montagem das divisórias, e o resultado foi muito proveitoso e apesar do cansaço, todos permaneciam satisfeitos com os conhecimentos adquiridos ao final de cada dia.
 Desenvolveu-se um conhecimento impossível de ser obtido em sala de aula, bem como nas soluções das dúvidas dos alunos participantes em tempo real. Capacitando e destacando o aluno no mercado de trabalho, através do supervisionamento dos procedimentos e dos métodos construtivos, chegou-se à meta desejada.
A busca constante por parcerias capazes de destacar e valorizar nossos alunos, mantendo o orgulho e satisfação de cursar na GV é o nosso objetivo.